Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O que me tem mantido com sanidade mental nestes tempos estranhos, são todas as possibilidades que se abrem no final deste longo túnel que é a pandemia!
E o que se vislumbra na minha mente quando nos abrirem a "cela"? Uma grandessíssima jantarada com as amigas com direito a bebedeira e bailarico até às 7 da manhã, o concerto dos Foo Fighters no RIR (apesar de duvidar muito que seja possível acontecer sniff sniff) e depois, muitas viagens!
Entre momentos de esperança num futuro livre de Covid-19 que espero próximo, tenho momentos de saturação extrema! Em que estou sinceramente e desesperadamente farta desta vidinha, desta mesmice! Eu, que sou pessoa que adora uma rotina, uma mesmice! Mas só porque volta e meia, saio completamente delas! Há quase um ano que a mesmice adquire apenas e só a carga negativa e chaaaataaa que tem!
Este fim-de-semana esteve sol, e no domingo fui fazer a minha caminhada habitual dos 10 mil passos, que desde outubro não fazia! Soube-me pela vida! Deu-me o boost de energia de que estava a precisar! Mas agora voltou a estar de chuva, e a neura baixou em mim outra vez!
Estou muito agradecida por continuar a ter trabalho, ter uma vida estável, estarmos todos bem de saúde... Um luxo nos dias que vivemos! Não me queixo da vida no geral, só desta neura que não me larga...
Tenho também momentos em que me sinto mal por me sentir mal! O meu confinamento é ao nível casa - trabalho - casa e uma ida ao supermercado por semana. O meu trabalho não é possível fazer a partir de casa, e embora quando as coisas estiveram mais feias desejasse que isso acontecesse, sair de casa todos os dias vai-me dando uns balões de oxigénio! Muito respeito por quem está em teletrabalho com crianças em casa! A sério, como é que conseguem? Atender a tudo sem ensandecer?! Muita força aí!
Portantos, entre momentos nheca e outros menos nheca, tento focar nas coisas boas que estão por vir, e a curto prazo, queria apenas sol...